TOPO

    ROYAL GEOGRAPHICAL SOCIETY (COM O INSTITUTE OF BRITISH GEOGRAPHERS)

    A Land Rover apoia a Royal Geographical Society (com o IBG) há mais de 25 anos. Fundada em 1830 como centro mundial para a geografia, apoia investigação, educação, expedições e trabalho de campo, e promove o envolvimento do público e a apreciação informada do nosso mundo. A Land Rover apoia actividades de trabalho de campo e expedições, do fornecimento de veículos e consultoria, ao financiamento de obras humanitárias e formação, através da atribuição de Bolsas Land Rover.

    equestrian

    A parceria da Land Rover apoia a Geography Outdoors, o centro de apoio à investigação no terreno, à exploração e à aprendizagem ao ar livre. A Land Rover proporciona apoio financeiro e cedeu um veículo à Royal Geographical Society para visitas aos centros práticos, universidades e escolas secundárias. O trabalho da Royal Geographical Society é apoiado para promoção do planeamento, gestão segura e qualidade do trabalho de campo, para o desenvolvimento pessoal e aprendizagem dos alunos na educação da geografia. O financiamento da Land Rover contribui para a realização do fim-de-semana anual "Explore" (Explorar) e proporciona assistência financeira à participação de formandos em cursos Segurança Fora de Estrada Land Rover.

    Em conjunto, as duas organizações oferecem uma Bolsa anual Land Rover. A assistência financeira é prestada através do empréstimo de um veículo Land Rover 110 Defender, e de uma bolsa de 15.000 libras para a criação de uma equipa de pessoas para apoio a viagens geográficas. Em complemento, podem candidatar-se a fundos discricionários de até 15.000 libras para apoiar os custos essenciais das expedições. O objectivo das viagens é desafiar e inspirar os conhecimentos geográficos da equipa sobre um determinado ambiente, onde a utilização de um Land Rover 110 Defender tem uma importância vital para a viagem.

    Ao trabalhar com a Royal Geographical Society, a Land Rover continua a assumir a liderança em veículos de tracção integral, incentivando a procura do conhecimento e compreensão de ambientes e sociedades de uma forma segura e responsável.