A excelência encontra-se disponível em diferentes formatos, tamanhos e estilos de carroçaria.
†Os valores disponibilizados correspondem aos NEDC2 calculados a partir de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar consoante a instalação das jantes e dos acessórios opcionais. Os NEDC2 são valores calculados utilizando uma fórmula governamental com base em valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido em conformidade com o antigo teste de NEDC. O tratamento fiscal correto poderá então ser aplicado.
††Consulte os valores do WLTP.
O WLTP é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores normalizados de consumo de combustível e emissões de CO2 para veículos de passageiros. Este mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões, tendo sido concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Os veículos são testados com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.
‡A velocidade máxima é 209 km/h, quando equipado com jantes de 22".
△Peso em vazio (UE) (kg) - Inclui um condutor de 75 kg, todos os fluidos atestados e 90% de combustível.
▲Peso em vazio (DIN) (kg) - Inclui todos os fluidos atestados e 90% de combustível.
✧VDA: volume medido com blocos sólidos em conformidade com o método VDA (200 mm x 50 mm x 100 mm).
✦Líquido: volume medido através da simulação da bagageira cheia de líquido.
*Com a altura fora de estrada e sem a tampa do ponto de reboque.
Os pesos correspondem a veículos com especificações de série. Os acessórios opcionais aumentam o peso.
O equipamento opcional e a sua disponibilidade dependem da especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou podem exigir a instalação de outros equipamentos. Contacte o seu Concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.