RANGE ROVER EVOQUE
ESPECIFICAÇÕES

Range Rover Evoque
P250 AWD AUTOMATIC MHEV
RANGE ROVER EVOQUE

RANGE ROVER EVOQUE

P250 AWD AUTOMATIC MHEV

PERFORMANCE
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
MOTOR
PESOS
REBOQUE
CARGA NO TEJADILHO
DIMENSÕES
ALTURA INTERIOR
ESPAÇO PARA AS PERNAS
CAPACIDADE DE CARGA
ALTURA AO SOLO
ALTURA AO SOLO - OFF ROAD
PASSAGEM A VAU
DIÂMETRO DE VIRAGEM

EMISIONES DE CO2 COMBINADAS G/KM

A partir de 32††

Range Rover Evoque P300e.

JANTES

A partir"

Não disponível em Range Rover Evoque P300e, D165 or P160.

ESPAÇO DE CARGA (LITROS)​

A partir de 1.383✦

Range Rover Evoque.

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL COMBINADO l/100km (mpg)​

A partir 1,4
(Up to 201,8)††

Range Rover Evoque P300e.

CONTINUE A EXPLORAR

RANGE ROVER EVOQUE MODELOS

RANGE ROVER EVOQUE MODELOS

Aqui encontra a gama completa de modelos, com uma vasta seleção de designs soberbos, sistemas de auxílio à performance e tecnologias disponíveis.
EXPLORAR MODELOS
EQUIPAMENTO PRINCIPAL

EQUIPAMENTO PRINCIPAL

Explore os pequenos detalhes. Saiba mais sobre a performance do motor, as dimensões e o consumo de combustível.
VER ESPECIFICAÇÕES

Os valores de NEDC Correlacionado disponibilizados são o resultado de testes WLTP oficiais realizados pelo fabricante em conformidade com a legislação da UE. Apenas para efeitos comparativos. Os valores obtidos em condições reais podem variar. Os valores de CO2 e de consumo de combustível podem variar em função das jantes selecionadas e do equipamento opcional. Os valores NEDC Correlacionado são calculados utilizando uma fórmula governamental a partir de valores WLTP, equivalentes ao que teriam sido sob o antigo teste NEDC. Deste modo, poderá então ser aplicado o regime fiscal em vigor.

Ver valores de WLTP.
O WLTP, com o seu equivalente NEDC Correlacionado, é o novo teste oficial da UE utilizado para calcular valores de CO2 e de consumo de combustível normalizados para veículos de passageiros. Mede o consumo de combustível, o consumo de energia, a autonomia e as emissões. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.

Os valores TEL (Teste Energético Baixo) e TEH (Teste Energético Elevado) são apresentados como um intervalo em conformidade com os dados obtidos com o sistema de medição WLTP. TEL refere-se aos valores mais baixos/mais económicos (opções com menor impacto no peso do veículo). TEH refere-se aos valores mais elevados/menos económicos (opções com maior impacto no peso do veículo). A legislação WLTP determina que quando se verifica uma variação de CO2 inferior a 5 g entre TEL e TEH, é declarado apenas o TEH. Os valores Baixo, Médio, Elevado, Muito elevado e Combinado, referem-se aos ciclos de velocidade em que é realizado o teste.

*Com depósito grande. 54 litros com depósito Eco.
**Inclui um condutor de 75 kg, fluidos no máximo e 90% de combustível.
††Inclui fluidos no máximo e 90% de combustível.
‡‡Seco: volume medido com blocos sólidos conformes ao método VDA (200 mm x 50 mm x 100 mm). Líquido: volume medido através da simulação da bagageira cheia de líquido.
Quando combinado com o motor elétrico.

Os pesos correspondem a veículos com especificações de série.

As funcionalidades opcionais e a respetiva disponibilidade podem variar conforme a especificação do veículo (modelo e conjunto motor/transmissão) ou exigir a instalação de outras funcionalidades. Contacte o seu concessionário para informação adicional ou configure o veículo online.