ALCANÇAR PESSOAS EM CRISE ONDE QUER QUE SE ENCONTREM

A TRABALHAR EM CONJUNTO HÁ 70 ANOS
Ajudar milhões de pessoas em todo o mundo a preparar, responder e recuperar.

PARCEIROS HUMANITÁRIOS DESDE 1954

O Defender, a Cruz Vermelha Britânica e a IFRC trabalham em conjunto desde 1954, tornando esta uma das mais longas parcerias de caridade do mundo. A iniciativa promove a coesão, a preparação e a resiliência das comunidades em todo o mundo.

VEÍCULOS MOBILIZADOS


450+

Através da capacidade de mais de 450 veículos, ajudámos o Movimento da Cruz Vermelha a prestar um apoio que mudou vidas.

PAÍSES ALCANÇADOS


50+

A nossa parceria global manteve-se sempre presente, independentemente de qualquer crise. Da insegurança alimentar aos conflitos e às alterações climáticas.

PESSOAS APOIADAS


2 milhõe +

Em todo o trabalho humanitário de preparação e resposta a catástrofes, saúde e saneamento, e apoio a pessoas vulneráveis.

DURAÇÃO DA PARCERIA


70 anos

A nossa parceria resistiu a décadas de mudanças e desafios, estando empenhada em ajudar as pessoas mais necessitadas.

NO TERRENO

O DEFENDER DA RAINHA EM SERVIÇO ATIVO

A história do nosso Defender 130 personalizado doado à Cruz Vermelha Britânica em comemoração do Jubileu de Platina da Rainha.
SAIBA MAIS

IMPACTO GLOBAL

Levar a ajuda e o apoio que salvam vidas para além das fronteiras, para prestar assistência a comunidades vulneráveis em todo o mundo em períodos de crise.

DUBAI
ITALY
MEXICO
AUSTRALIA
Trabalhando em conjunto, conseguimos alcançar milhões de pessoas em todo o mundo, ajudando-as a preparar, responder e recuperar em situações de catástrofe.
Nena Stoiljkovic
Secretária-Geral Adjunta da IFRC para as Relações Globais, Diplomacia e Digitalização


SAIBA MAIS