O DEFENDER DA RAINHA EM SERVIÇO ATIVO

DESLOCAÇÕES A QUALQUER LUGAR COM A CRUZ VERMELHA BRITÂNICA

As equipas da Cruz Vermelha estão em serviço ativo com o Defender no Norte de Gales, apoiando as pessoas em comunidades de difícil acesso como as montanhas de Snowdonia, a Península de Lleyn e a Ilha de Anglesey.  


O seu Defender 130 convertido foi doado à Cruz Vermelha Britânica pela JLR para comemorar o Jubileu de Platina de Sua Majestade a Rainha Isabel II.

A trabalhar com a Cruz Vermelha Britânica, da qual a Rainha foi patrona durante 70 anos, o Defender 130 foi adaptado de acordo com os princípios de sofisticação modernos da JLR para incluir funcionalidades de comunicação avançadas.


A sua antena com ligação 4G melhorada proporciona um sinal fiável e forte em qualquer lugar – essencial ao longo da costa galesa, com o seu terreno montanhoso e os seus locais remotos.

Inclui um telefone incorporado, um rádio de comunicações VHF e um sistema de telemática atualizado com monitorização GPS. Um sistema de energia solar no tejadilho carrega uma bateria auxiliar que permite o funcionamento dos acessórios quando o motor está desligado.   


Um sistema de gavetas adaptado permite às equipas transportar cobertores, alimentos e material de primeiros socorros. A equipa pode até fazer chá, graças a uma caldeira incorporada.

CONTINUE A EXPLORAR

DEFENDER 130

DEFENDER 130

Liberdade para todos. Oito lugares para exploração partilhada.
HUMANITÁRIOS EM AÇÃO

HUMANITÁRIOS EM AÇÃO

No terreno durante um ano de crise.